quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Artilheiro João Paulo visita o ABC



terça-feira, 27 de dezembro de 2011
A comissão técnica e os jogadores do elenco alvinegro receberam uma visita bastante especial na tarde desta terça-feira (27), no CT Alberi Ferreira de Matos. O atacante João Paulo, formado nas categorias de base abecedistas, hoje no Gwangju/Coréia do Sul, compareceu ao clube para rever os amigos.
De férias em Natal, o goleador alvinegro, que em sua primeira temporada no futebol coreano terminou como artilheiro de sua equipe no campeonato nacional, com oito gols marcados, cumprimentou a todos, colocou as conversas em dia, brincou com os ex-companheiros e recebeu o carinho do torcedor presente.
João Paulo disse que não podia voltar para a Coréia e não passar no ABC. “Estava com muita vontade de vir aqui. Estava só esperando começar os treinos para aparecer e rever todo o pessoal. Todos sabem do carinho que tenho pelo ABC, o clube que criou e me projetou, onde tenho boas lembranças e vivi momentos especiais. Aqui me sinto em casa. Tenho grandes amigos aqui, pessoas que fazem parte da minha vida e hoje pude matar um pouco da saudade”, comentou o atacante.
O artilheiro viaja na próxima segunda-feira, 2 de janeiro, e disse que espera fazer uma boa temporada. “Estou de férias, mas não posso esquecer de me cuidar. Viajo na segunda-feira e quero chegar lá bem. Vou seguir trabalhando, buscando o meu espaço e manter o bom futebol, marcando gols, que é o que eu sei fazer”, afirmou João Paulo, que declarou que um dia pretende voltar a vestir a camisa abecedista.
“Como já falei. Tenho um carinho muito grande pelo ABC e o pensamento é de um dia voltar a vestir essa camisa. Agora penso em me estabilizar, fazer meu nome lá fora e depois, sim, voltar para o Brasil e defender a camisa do ABC novamente”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário