terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Mais Querido estreia nesta terça-feira na Copa São Paulo segunda-feira, 02 de janeiro de 2012 Tudo pronto para a estreia do Mais Querido na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2012. O grupo, que chegou à São José do Rio Preto no sábado passado (31/12), finalizou a preparação na tarde desta segunda-feira (2), com um treinamento leve. O Clube do Povo está no grupo A, ao lado do Cruzeiro/MG, Mirassol/SP e América/SP. A largada do Alvinegro na competição está marcada para esta terça-feira (3), contra o Cruzeiro/MG, às 15h (horário de Natal), no estádio Benedito Teixeira. A partida terá transmissão dos canais SporTV, ESPN Brasil e TV Brasil.



segunda-feira, 02 de janeiro de 2012
Tudo pronto para a estreia do Mais Querido na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2012. O grupo, que chegou à São José do Rio Preto no sábado passado (31/12), finalizou a preparação na tarde desta segunda-feira (2), com um treinamento leve.
O Clube do Povo está no grupo A, ao lado do Cruzeiro/MG, Mirassol/SP e América/SP. A largada do Alvinegro na competição está marcada para esta terça-feira (3), contra o Cruzeiro/MG, às 15h (horário de Natal), no estádio Benedito Teixeira. A partida terá transmissão dos canais SporTV, ESPN Brasil e TV Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário